Professor

Participe do grupo PISO JÁ.
Cadastre-se AQUI e receba noticias sobre a maior GREVE já realizada em SC.
Envie noticias da greve para piso-ja@googlegroups.com.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Carta de agradecimento

Precisava tanto?

Todos que sempre lutaram e acreditaram numa EDUCAÇÃO de qualidade hoje devem se perguntar: precisava tanto? Mesmo depois de aprovada por unânime no Congresso Nacional e julgada totalmente procedente a lei do piso do magistério público (nº11738/2008) tínhamos que deixar livros, giz, quadros e nossas salas para lutar pelo que já nos é de direito?
Tínhamos sim! É com firmeza que o SINTE da regional de Brusque afirma que sim a cada um de você professor. Essa firme resposta vem da força que cada um de vocês depositou e deposita a cada dia, se levanta e se coloca a frente da sua escola, da sua comunidade e diz: ESTOU EM GREVE. É assim que você reafirma como Educador sua preocupação por uma escola pública de qualidade.
É essa força e garra individual que contagiou a todos: aos colegas de trabalho, aos alunos, aos pais, a sociedade e a mídia e, faz essa categoria respirar o seu valor. Somos orgulhosos por representar cada um de vocês.
Em suas mãos estão as maiores virtudes que seres humanos dignos e de caráter podem ter, que é a confiança para se tomar decisões para um bem maior, em favor de uma maioria. Uma minoria está aprendendo conosco, o que é dignidade, caráter, lutar pelos nossos direitos e os direitos de nossos próximos.
Agradecemos a cada um que contribui e continuará contribuindo historicamente, através de manifestos de sabedoria, como este que ocorre, para o engrandecimento e enriquecimento virtuoso do que é valorizar o ser humano e, ser profissional através de atos de coragem, bravura, inteligência e sacrifício, pois são pessoas assim como você, que singularmente faz a diferença e ocasionam as grandes evoluções sociais.


A você o nosso muito obrigado!

Att,
SINTE regional de Brusque

Nenhum comentário:

Postar um comentário