Professor

Participe do grupo PISO JÁ.
Cadastre-se AQUI e receba noticias sobre a maior GREVE já realizada em SC.
Envie noticias da greve para piso-ja@googlegroups.com.

domingo, 3 de julho de 2011

O Riossulense: Educação vai ganhar

Durante o tempo em que estou entre os professores, ouço alegações que o governo do Estado vem forçando para que eles voltem para as salas de aula, agora entendemos porque muitas escolas retornaram aos trabalhos.
Pelo que percebo estes bravos professores não irão se intimidar, com tais ameaças que o Governo impõe sobre o Magistério. Pois, eles estão muito organizados e compreendem a importância do movimento.
Algumas cidades por onde o Governador e seus Secretários passam, tentam negociar mas, não conseguem obter êxito. Estas investidas acabam fortalecendo o movimento grevista, pois, são consideradas pela categoria uma afronta.
Sinto orgulho dos meus professores, cada vez mais eles se organizam e mobilizam, tenho a impressão que as ameaças do Governo Estadual acabam por fortalecer ainda o posicionamento dos grevistas.
Infelizmente na unidade escolar que estudo “E.E.B. Santos Dumont”, onde estudo, os professores voltaram para as salas de , devido a prática totalitária da direção da escola mas, saibam que ainda existem 06 professores que ainda permanecem em greve.
Durante esta greve acredito que a Educação em Santa Catarina terá um grande ganho, eu e demais catarinenses esperamos que o Governo apresente logo uma proposta viável aos professores.
Denner William Ovidio – Estudante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário